Kit papelaria casamento morsala e rosa

Boa tarde noivinhas e noivinhos, mais uma vez estou eu aqui com esse maravilhoso KIT papelaria de casamento, confesso que esse está de arrasar, a cada convite que faço tenho vontade de casar novamente, mas deixa para as bodas né, rs, tenho a cada dia melhorado o conteúdo se tiverem algo a acrescentar deixe nos comentários.

KIT Convite morsala com rosa
Composto por 10 Peças
  1. Tag nomes dos convidados
  2. Frente convite
  3. Tag convite individual
  4. Tag lembrancinhas
  5. Reserva mesa
  6. Cardápio
  7. tag chuva de arroz
  8. tag lagrimas de alegrias
  9. vai tirar fotos
  10. tag nome convidados

    Letra utilizada: Allura Fonte baixar
    clicando aqu



CURTA NOSSA FAN PAGE CLICANDO AQUI 



TODOS OS ARQUIVOS ESTÃO EM BRANCO  

ATENÇÃO:  IDEAL É BAIXAR NO COMPUTADOR, NEM TODOS CELULARES CONSEGUEM BAIXAR ARQUIVOS EM ZIP

 Clique aqui para baixar todos itens da foto de uma vez em uma pasta ZIP


ATENÇÃO!
Primeiramente não copie a imagem direto daqui, ou abra ela e visualize em tamanho original caso tenha dificuldade de baixar.



















Todos os direitos reservado, todos os KITS produzidos por mim não podem ser comercializados e postados em outros sites sem autorização.




Share this:

JOIN CONVERSATION

10 comentários :

  1. qual o nome da fonte usada no convite?

    ResponderExcluir
  2. Oi, estou amando esses kits.Parabéns e muito obrigada por disponibiliza-los. Mas se pudesse disponibilizar algum kit com estampa floral com tons mais claros, mais pasteis ficaria muito feliz.

    ResponderExcluir
  3. Alguém conseguiu editar o kit? Podem me ajudar??

    ResponderExcluir
  4. Eu consegui editar e meus manual dos padrinhos ficou maravilhoso, gostaria de lhe mostrar, como faço pra te mandar uma foto? Muito obrigada por disponibilizar pra gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana que legal!
      Manda pelo email orquideabranca@outlook.com.br ou no pessoal anaemerick_mangani@yahoo.com.br vou adorar ver!

      Excluir
    2. Luana que legal!
      Manda pelo email orquideabranca@outlook.com.br ou no pessoal anaemerick_mangani@yahoo.com.br vou adorar ver!

      Excluir
  5. Manda no e-mail por favor jessica.advogadaimobiliaria@gmail.com

    ResponderExcluir