Casamento Ana Beatriz e Thiago


Mais um casamento lindo sendo compartilhado aqui no blog, com certeza servira de muita inspiração a leitoras do blog 

Conheça nosso grupo no Facebook clicando aqui

Sou a Ana Beatriz , tenho 23 anos, Sou Carioca, Bióloga e a 3 meses esposa do Thiago. Nos conhecemos, pois a irmã dele era da minha turma. Conversamos pela primeira vez no dia 26 de outubro de 2008, através do Falecido MSN rs. A conversa foi ótima e a partir daí não desgrudamos mais. Ele me ligou e passamos horas conversando. Eis que ele promete me buscar na saída da escola, para finalmente nos conhecermos pessoalmente. Não levei muita fé sabe, era muito novinha e achei impossível que uma simples conversa fosse dar em algo. Quando saio da escola, lá estava ele. Com um sorriso lindo, o mais lindo que já vi. Trocamos meia dúzia de palavras sem graça e do nada um beijo. E após o beijo um sussurro no ouvido e um pedido de namoro inesperado. Respondi sim, sem saber no que iria dar. Hoje agradeço a Deus pela minha resposta. Ficamos Noivos oficialmente no dia 27 de julho de 2013 e desde então, começamos a correr atrás primeiramente do nosso cantinho.  Com muita luta conseguimos nosso apartamento e mobiliamos com a nossa cara. Só então Marcamos a data do tão sonhado Casamento. Corremos bastante, atrás de tudo, sempre um ajudando o outro. Fui desde o inicio, uma noiva muito tranquila, já ele era o Noivo nervoso rs. Acredito que com os preparativos, ele era o lado mais agitado. Deixou que eu fizesse tudo ao meu gosto e me apoiava a cada escolha.

Fomos extremamente seletivos e preocupados com os fornecedores do nosso Casamento. Afinal, não queríamos que nada saísse fora do planejado. Outra grande preocupação, foi deixar o Evento com nossa cara, independente do que os outros fossem pensar. Não escolhemos fornecedores apenas pelo valor cobrado pelo serviço e sim por um conjunto de outros fatores, como qualidade, comprometimento, dedicação e principalmente AMOR pela profissão . Sem dúvidas, não tive o Casamento mais luxuoso, nem o mais lindo aos olhos da Sociedade. Mas aquele era meu momento e do Thiago. Tudo para mim foi perfeito, foi lindo e não devemos comparar um casamento com o outro, pois cada um é especial a sua maneira. Em cada Casamento, existem Noivos e esse noivos tem histórias lindas e muitas vezes repletas de lutas e superações. E elas não vem escritas no MENU ou no telão que irá passar as fotos. Só quem vive sabe a emoção que é. Uma sensação de vitória Inexplicável, algo mágico demais.

No dia 30/01/2016, após 7 anos e 3 meses, eu disse sim para o Amor da minha vida. E acreditem, eu estava extremamente calma, pois sabia que os profissionais que havia contratado eram incríveis. Não derramei uma lágrima, pois meu sorriso era tão gigante que não deixou . E o Padre que celebrou nossa cerimônia fez essa observação várias vezes. Agora, não pensem que foi tudo incrível, tive contratempos também. E nem assim me desesperei. Respirei fundo, coloquei o sorriso no rosto e lembrei que o que mais importava naquele momento era a família que havia acabado de construir. Curtimos muito nosso momento, que infelizmente passou rápido demais. Valeu cada “centavinho” gasto, valeu cada esforço.  Meus fornecedores deram um show e ouço elogios dos convidados até hoje. Todos ficaram surpresos de como conseguimos deixar tudo com a nossa cara. Rs
Então é isso. Acreditem sempre no poder do AMOR e jamais desistam dos seus sonhos !
Segue abaixo a lista dos fornecedores do meu casamento:


Ariel Simoes, sempre foi um fofo e apaixonado pelo que faz. Não é a toa, que meu buquê, o das madrinhas e a decoração da igreja foram super elogiados. Eu fiquei extremamente emociada com a beleza do meu buquê. 

Obrigado mais uma vez por tudo, meu querido. 

Cerimonialista Isa Ribeiro, minha Fada. Fez do meu dia um verdadeiro sucesso. Tudo saiu melhor do que havia planejado. Sempre com paciência e amor pela profissão. Fomos muito bem cuidados pela equipe inteira. Obrigado por ter sido até minha psicóloga rs. Você conseguiu fazer eu me acalmar com apenas algumas palavras. Seu brilho e sua competência deram show . Obrigado meu anjo
Jô Santana, minha florzinha linda. Você fez de mim, uma princesa. Confiei em você desde o início e não me decepcionei. Você é incrível e seu trabalho perfeito. Suas mãos delicadas trabalharam no make e cabelo e fizeram eu me sentir uma Noiva de verdade, uma princesa linda. Serei eternamente grata por tudo. Obrigado pela paciência e pelo carinho imenso. 

Art Sign meu fotógrafo incrível. Bati os olhos no seu trabalho e soube que você era a pessoa perfeita para registrar uma noite perfeita. Assim foi feito. Sempre com bom humor e alegria registrando os melhores momentos. Só pelo pouco de foto que liberou, já me emocionou demais. Ficou melhor do que imaginei. Obrigado querido.

Rodrigo Tavares meu Cinegrafista favorito. O melhor de todos. Sou extremamente apaixonada pelo seu trabalho. É uma perfeição indescritível. E você e a Jô, formam uma dupla e tanto. Que Deus os abençoe sempre para que consigam fazer mais e mais noivas felizes. Obrigado por registrar de uma maneira incrível, nosso dia. 

SwingueiraShow Diego que fez meu dia ainda mais animado e divertido. Além de inesquecível neh.? Vocês foram incríveis e todos os convidados amaram e cairam no samba. Recomendo demais e digo e repito, sem vocês nossa noite não seria tão especial. Obrigado por tudo.


Não posso esquecer de destacar a casa de festas Casa Vip, que permitiu transformar nosso sonho em realidade. Tudo estava perfeito, incrível. Vocês são feras. 

Print a Pic que fez nossos convidados mais alegres ainda, com as fotos instantâneas. Equipe incrível e séria. Amei tudo! Perfeitos!

Lias Art obrigado pelas taças e espátula. Estavam lindas e muito bem acabadas. Recomendo demais!

Enlace Rocha Miranda obrigado pelo serviço ótimo que prestaram com o transporte. O crysler 300c é lindo e cheguei na igreja em grande estilo.

Loja do Chinelo, por fornecer os chinelos que fizeram as convidadas descerem do salto e se acabarem na pista de dança. Uma qualidade maravilhosa.

Palácio Dos Convites por colocar em prática meu convite dos sonhos. Empresa séria e serviço de primeira qualidade. Todos elogiaram bastante nosso convite.

Bartenders Carioca, por servir os melhores drinks. Os convidados amaram e foi um verdadeiro sucesso. Obrigado !

Hotel Atlântico Sul, que possui um serviço de primeira e fez do meu dia da noiva e noite de núpcias inesquecível. 

A loja Belíssima noivas, que me fez princesa, fornecendo o vestido dos meus sonhos, sapato, véu e grinalda. Além do vestido curtinho que me fez arrasar na pista de dança. 

A loja Banner e Cia que foi responsável pelo lindo banner e o adesivo lindo da pista de dança. Tudo perfeito !

A loja Mugs Plásticos que forneceu os belíssimos long drinks. Trabalho excelente e atendimento de primeira. 


































Ana Beatriz muito obrigada por compartilhar esse momento tão especial, com certeza seu casamento servirá de inspiração para muitas noivinhas !



Tudo maravilhoso,perfeito e inspirador, adorei!

Um grande Beijo!


Quer compartilhar sua experiencia e fotos conosco é só entrar em contato pelo e-mail orquidearanca@outlook.com.br 

Share this:

JOIN CONVERSATION

5 comentários :

  1. Obrigadoooooooooooo por tudo !!!! Ameeeeei ! O Blog é incrivelmente lindo ! Virei sua fã !

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Foi maravilhoso fazer parte da sua história... um grande beijo e que Deus abençoe cada dia mais a União de vocês.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo minha flor... amamos fazer parte do seu sonho ... obrigada pelo carinho <3
    Que seja lindo e perfeito a sua vida a 2 assim como foi lindo o seu casamento!!! Bjus Fada

    ResponderExcluir