Manual de Padrinhos editável

Saiu nosso primeiro modelos de manual dos padrinhos, espero que vocês gostem!

Temos outros modelos de convites, clique aqui para ver

Dica:
  • Use um editor de imagem, é só inserir o texto, assim vocês vão conseguir adicionar o nome dos noivos e data.A mesma coisa serve para as imagens de palhetas de cores e tudo mais, é só colar encima da imagem e ajustar.
  • Todas as imagens estão em alta resolução.
  • Coloque algo colorido(da cor do seu casamento) é só procurar em PNG no google. 


BASTA SALVAR AS IMAGENS NO SEU COMPUTADOR.
EDITE EM UM EDITOR DE IMAGENS SIMPLES.


CURTA NOSSA FAN PAGE CLICANDO AQUI 

NOSSO GRUPO NO FACEBOOK CLICANDO AQUI


Segue abaixo convites para padrinhos, e também  para padrinho e madrinha 







Essa é a parte da frente, você deve imprimir e depois imprimir o outro lado para quando dobrar aparecer, coloque suas iniciais ou os nomes de vocês!


Share this:

JOIN CONVERSATION

25 comentários :

  1. gostaria que enviasse ao seguinte email: lorena.sousap@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. enviei por favor lauragloria_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Pode me enviar? leticia.muniz04@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Me envia por favor
    monica-sdias1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. me envia por favor
    ariane.gf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Me envíe por favor. clexandrebio@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Me envie por favor! Vivisantos75@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Vocês poderiam me enviar esse modelo
    gabi.c.r.de.j@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Vocês poderiam me enviar esse modelo, por favor.
    Email: natthypires26@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Vocês poderiam me enviar esse modelo, por favor.
    Email: natthypires26@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Me envie por favor
    Email: taynaratare@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Me envia pf o convite não consigo baixa
    Email: Ivaniaraujo.santos1998@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Poderia me enviar por e-mail
    crispapirtes@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Me envie por favor
    por email: adriane.jvictor@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá... pode, por favor, enviar para jacquelineap.cardoso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Poderia me enviar franceanafhcenf@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Poderia enviar para vitornd@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Me envie por gentileza? Vicruz97@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá, pode enviar para o meu email por gentileza! Julianasudalves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Gostei muito desse modelo. Poderia me enviar por email? gessykashiara_marques@hotmail.com

    ResponderExcluir