Casamento Aline e Alex

Mais um casamento lindo sendo compartilhado aqui no blog, com certeza servira de muita inspiração a leitoras do blog.
A história e do meu marido já tem mais de 6 anos, conheci ele em 2006 , mais nossa história só desenrolou em 2009 rs, meu primeiro namorado eu com 16 e ele com 20, meus pais não queriam aceitar de início, mais hoje o tratam como filho, no meio desses 6 anos de namoro nos separamos por 5 dias ,os mais longos da minha vida ... foi ali que vimos que não sabíamos viver um sem o outro mais , logo depois disso fomos morar junto , já tivemos nossa cachorrinha rsrs que é como filha, e hoje somos uma família ... ele é meu companheiro , que me ajuda, me aconselha , me ouve ... que me faz uma mulher completa ... tento todos os dias ser pra ele seu alicerce , isso é a base de um relacionamento e de uma família , acredito eu, bom essa é nossa história bem resumida rsrs nos casamos em Novembro , dia 14 de 2015 , um dia muito especial em que todos puderam ver a nossa felicidade que transbordava.

CURTA NOSSA FAN PAGE CLICANDO AQUI 

NOSSO GRUPO NO FACEBOOK CLICANDO AQUI




















Aline muito obrigada por compartilhar esse momento tão especial, com certeza seu casamento servirá de inspiração para muitas noivinhas !



Tudo maravilhoso,perfeito e inspirador, adorei!

Um grande Beijo!




Quer compartilhar sua experiencia e fotos conosco é só entrar em contato pelo e-mail orquidearanca@outlook.com.br 

Share this:

Participe da Conversa

    Comentários do Blog

0 comentários :

Postar um comentário