Casamento da Letícia e do Leandro


Mais uma noivinha que compartilha seu grande dia, sua historia, eu me apaixonei pela história pelas fotos, e tenho certeza que  vocês também irão, ela disponibilizou muitas fotos, de cada detalhe e eu não tive coragem de excluir nenhuma.

 CURTA NOSSA FAN PAGE CLICANDO AQUI 

NOSSO GRUPO NO FACEBOOK CLICANDO AQUI


Gostamos muito de uma passagem bíblica que diz que “tudo o que Deus faz dura eternamente”, e eles nos fez imperfeitos para que descobríssemos a perfeição no amo que Deus havia separado para nós.

Nos conhecemos em 2009 através da fotografia. Sim! Da fotografia! Trabalhávamos no mesmo estúdio infantil e o amor foi florescendo a cada dia, até o primeiro beijo em junho do mesmo ano. Eu publicitária e ele fotógrafo, logo fomos descobrindo afinidades em comum e então o pedido oficial de namoro veio em setembro, acompanhado de muita alegria e felicidade.  

Com o tempo o amor se fortaleze, aprende a renunciar, aprende a conviver e assim, após seis anos e sete meses dissemos o sim mais importante de nossas vidas. O sim que Deus preparou para nós quando nascemos, onde Ele, o criador traçou nossas vidas para a eternidade.

Os preparativos, julgo eu, são a melhor parte da vida de uma noiva rsrsrs. Você vive e respira casamento, tudo o que olha pensa: nossa isso dá certinho no meu casamento.
Sempre fui muito ativa então botei a mão na massa (e coloquei a mão das madrinhas em algumas tarefas também rsrsrs) e fui organizar meu Grande Dia. Andei São Paulo inteirinha, comprei robes, gravatas, forminhas de doces, acessórios, enfim tudo o que aquele paraíso chamado 25 de março pode oferecer. Fiz com todo amor e carinho (e com uma ajudinha do noivo) todas as caixinhas de MDF como convite dos padrinhos, bem como os convites dos convidados, que eram rolinhos de filme fotográfico com o convite dentro. Ah fizemos questão de ter ressalto na nossa decoração e em todos os pontos possíveis, nosso amor pela profissão que nos uniu.

Fiz também os porta guardanapos de manta de falso strass, o kit toalete, a lembrança dos pajens, daminhas e avós, além de lindos monóculos com fotos do casal, lembrando sempre dos bons tempos da fotografia analógica e toda a papelaria do evento que teve todo um toque vintage.

O meu DIY preferido foi minha caixa da noiva, que fiz com muito carinho e coloquei uma parte da renda do meu vestido, ficou uma graça só!
Meu vestido quis algo diferente, único. Encontrei a Paula e a Elisa do Atelie Vestido Ideal que tem mãos de fadas e confeccionaram meu vestido da forma como eu queria, sem volume e com mangas flare. Ficou show.

Uma notícia não muito agradável há exatos dois meses antes do nosso casamento, deu uma atrasada em alguns planos e nos preparativos. Descobri, de surpresa e sem esperar um tumor no cérebro que teve que ser retirado ás pressas e com isso a perda de uma parte do meu cabelo. Foi um choque muito grande e eu imaginava que tudo havia acaba, que o sonho do casamento teria que ser adiado. Mas Deus é bom e esta conosco em todo tempo que a minha cirurgia foi um sucesso e em menos de duas semanas, para espanto dos médicos, eu já estava totalmente recuperada e pronta para continuar com os preparativos que eu tanto amava.  Sempre há pedras no caminho, mas nenhuma delas é tão pesada que não possa carregar.

O casamento foi um sucesso, todos amaram! Claro que ninguém sabe o que se passa nos bastidores neh... como me casei em um domingo (largo tudo se a gente se casar domingo...) as onze da manhã, sim super cedo, os fornecedores do casamento praticamente não dormiram e foram anjos preparados para cuidar de cada detalhe.

Tivemos que montar duas tendas ao lado de fora do nosso salão, pois não caberiam todos dentro dele acomodados com banda, buffet, mesa de sobremesas, mesa de bolo e bar.
Na semana do casamento estava muito calor e como o bolo, os doces e o bar ficariam na área externa, tivemos que fazer a locação de dois climatizadores em cima da hora e ai vai minha dica: noivinhas, guardem um dinheirinho para a semana do seu casamento, sempre aparecem despesas que nem imaginamos.

A escolha da decoradora e do cerimonial também foi essencial, nossa querida Angela Rocha cuidou de todos os detalhes com tanto carinho que não é possível mensurar em palavras o que sentimentos ao ver nosso sonho realizado.

Eu sou daquelas pessoas que ama festas e que não quer que elas acabem nunca e como o casamento era as onze e seria oferecido um almoço com churrasco aos convidados, fui me preparando psicologicamente para que o pessoal almoçasse e logo em seguida já fosse embora, porém, acertamos tanto na escolha da banda que a turma ficou até nove e meia da noite e foi preciso desligar o som para que a festa terminasse rsrsrsr. Graças a Deus!

Foi tudo perfeito e com a graça de Deus hoje eu, Letícia e meu marido Leandro (ou Leal para a turma mais chegada) estamos casadinhos e mega felizes com nossa união. 




















































































Letícia muito obrigada por compartilhar esse momento tão especial, com certeza seu casamento servirá de inspiração para muitas noivinhas 



Tudo maravilhoso,perfeito e inspirador, adorei tudo !

Um grande Beijo!





Quer compartilhar sua experiencia e fotos conosco é só entrar em contato pelo e-mail orquidearanca@outlook.com.br 

Share this:

Participe da Conversa

    Comentários do Blog

0 comentários :

Postar um comentário