Diy - Convites de casamento editáveis

São 13 modelos de convites de casamento editáveis diferentes, todos feitos por mim, e além de estar disponíveis as letras que foram usadas, e que devem ser baixadas e instaladas no computador se o objetivo for o convite iguais os da foto.

Dicas:

  • Baixe os arquivos, que são do word e power point, e depois na pasta fontes, baixe todas as fontes da pasta, para que fique igual, a não ser que queira mudar de letra.
  • Todas as imagem podem ser removidas e alteradas, na pasta sinais e molduras tem varias imagens de noivinhos, pombinhos, corações e outros em PNG, na pasta molduras tem várias monografias  também conhecidas como brasão de casamento.
  • Use as caixas de texto para editar seu convite.
  • Os convites que forem impressos no papel kraft deve ser tirado a imagem do fundo.
Todas as imagens a baixo na legenda tem o link que vocês baixarem, qualquer dúvida deixe seu comentário. 

Conheça nosso grupo no Facebook clicando aqui




Clique aqui para baixar o modelo acima

Clique aqui para baixar o modelo acima

Clique aqui para baixar o modelo acima

Clique aqui para baixar o modelo acima 

Clique aqui para baixar o modelo acima 


Clique aqui para baixar o modelo acima




Clique aqui para baixar o modelo acima

Clique aqui para baixar o modelo acima

Clique aqui para baixar o modelo acima

Clique aqui para baixar o modelo acima

Clique aqui para baixar o modelo acima

Clique aqui para baixar o modelo acima



   Clique aqui para baixar o modelo acima

Share this:

JOIN CONVERSATION

55 comentários :

  1. Boa noite querida,
    Você pode me dizer o nome especifico da fonte do segundo convite, este com o floral.
    É que é baixei as fontes mas quando abro o arquivo ele continua com uma fonte qualquer sem ser a do modelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Kelly, a fonte é a great_vibes use esse link para baixar ela, realmente não foi na pasta. Obrigado por avisar
      https://www.dropbox.com/s/yedxe1jb0tvp13k/great_vibes.zip?dl=0

      Excluir
  2. OLá, bom dia!
    Nâo estou conseguindo realizar o download dos convites 4 e 5, conseguiria encaminhar por e-mail ? vivi_2611@icloud.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viviane, e-mail enviado!
      Qualquer dúvida estou a disposição, beijo!

      Excluir
    2. Por favor me envia o 2 o convite floral, por favor! !!! Monikacoca4@gmail.com

      Excluir
    3. Bom dia, você poderia mandar para o email alinesb.20@hotmail.com os modelos 4 e 5?
      Desde já agradeço.

      Excluir
  3. Que Lindooos! Obrigada por sua gentileza. Vou pegar um modelo para mim rsrsrsrs Deus lhe abençoe! Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oii, baixei as fontes de alguns e não foram, tipo o modelo 4.1, q corresponde ao modelo crft, vc poderia me mandar o link?
    Todos lindos, obg, adoreiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O convite 5 tbm não tem a fonte! o azul e amarelo

      Excluir
    2. Bom dia Dielly, as fontes do azul e amarelo tem sim, é que provavelmente não esta na cor você quem deve colocar, e a unica fonte que esqueci de disponibilizar foi essa Great vaibe, mas você pode baixar nesse link https://www.dropbox.com/s/yedxe1jb0tvp13k/great_vibes.zip?dl=0
      As outras fontes tem todas na pasta,não está faltando nenhuma você deve instalar, se n~]ao funcionar, deve verificar se não é seu word.

      Excluir
    3. Ana Emerick põe favor me envia os arquivos não consigo baixar. rafaelaalves.x@hotmail.com

      Excluir
  5. oiii..
    boa noite..
    você poderia me enviar o 02 convite, o floral ,por favor! não estou conseguindo fazer o download.
    meu email; layoneide@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Poderia enviar todos no meu email? isadias98@hotmail.com ou isadias39@gmail.com agradeço des de ja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite Isa, não é possível enviar todos por e-mail os arquivos são pesados, mas você consegue baixar pelo computador

      Excluir
  7. Poderia enviar todos no meu email? isadias98@hotmail.com ou isadias39@gmail.com agradeço des de ja

    ResponderExcluir
  8. Não estou conseguindo fazer o download :( você pode me enviar por email??? É o convite 4.
    Darianemoura@hotmail.com

    Muito obrigada :)

    ResponderExcluir
  9. Você tem algo em dourado e marrom? Vou casar no inverno. Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Não consigo baixar os modelos 4 e 5.
    Poderia me mandar por email?
    neylanemachado@gmail.com

    Fico agradecida, desde já!

    ResponderExcluir
  11. Boa noite poderia me encaminhar no e-mail

    o 4 e 5 Julianarp33@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. olá não estou conseguindo fazer o download do convite 11, poderia me enviar?
    fran23.fran@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde. Muito obrigado pela oportunidade. Baixei o modelo que precisava e ficou lindo.
    Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  14. preciso de ajuda. Achei lindo os convites so que não acho as fontes.
    Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, quando você baixar o modelo, dentro da pasta tem o arquivo das fontes, então você vai instalar no seu computador.

      Excluir
  15. Olá.
    Ameeei a arte do modelo 3, mas no download o fundo está salvo em jpeg, e quando for imprimir irá cobrir todo o papel do convite...
    Você conseguiria me mandar só a arte das flores em aquarela salvas em png com fundo transparente?
    Caso for possível, meu e-mail é: evy.godoy@hotmail.com
    Agradeço muito!

    ResponderExcluir
  16. Me envia o modelo 1 por favor casamento dia 19 deste mês... Obg! Hipersamara2014@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Bom dia! Não consigo fazer o download do convite pássaros. Se puder enviar no meu e-mail ficarei muito grata. beguinha_itabera@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Ana, boa noite.
    Gostaria de saber se você tem o kit papelaria dos modelos 01 e 12 na sequência do post.
    Caso tenha, me envie por e-mail por gentileza: cristiane3007@hotmail.com

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  19. oi boa tarde poderia me mandar os modelos dos convites por email, não estou conseguindo baixar nenhum. preciso com urgencia por favor
    email:dhavylla.19@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oi boa noite me manda os modelos via email não consigo baixar nenhum :(
    email: yaraanjos@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. olá, boa noite! poderia me mandar os modelos 3 e 4 por email, pois não estou conseguindo baixar. email: julianaabreu1894@gmail.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  22. Ola querida ,Bom dia !! Nao comsigo baixar os comvites voce podia me ajudar. Priscilasilvaamancio@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá boa noite baixei os convites , porém ñ consigo editar ´poderia encaminhar os convites 4 e 5 no email:mariasccp@hotmail.com
    desde já obrigada

    ResponderExcluir
  24. Boa noite seus convites são maravilhosos obrigada de coração por disponibilizá-los para nos não estou conseguindo baixar poderia me enviar o modelo 11 por e-mail jeymmeadriana@hotmail.com muito obrigada.

    ResponderExcluir
  25. Obrigada.. Lindo Amei Vc me ajudou muito..Gostei Varias artes juntos para criar tambem...Obrigada.
    se puder me enviar tambem os outros modelinhos ficarei muito grata.
    clau.edson@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. NÃO CONSIGO BAIXAR ESTE modelo 10.rar · 7.49 MB, PODERIA ENVIAR NO EMAIL mariajosesswgs@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Poderia me enviar o modelo 4 ou 5 por favor
    andreiaalmeidaalmeida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. BOA NOITE ANA, AMEI SEUS CONVITES MAS TAMBÉM NÃO CONSIGO BAIXAR, FICAREI IMENSAMENTE GRATA SE PUDER ME MANDAR OS CONVITES 4 E 12, E-MAIL: jaque_sch84@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Por favor me envia os modelos, não sei qual vou usar. Se poder me enviar porque não consigo baixar. rafaelaalves.x@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde Ana, vc pode me enviar por e-mail os modelos por gentileza, não consigo fazer o download. Pauloh_aline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Não estou conseguindo baixar o convite 2, o com estampa floral. Pede para baixar um arquivo Dropbox, mas quando baixo não acontece nada. Poderia enviar para meu email? Por favor
    monikacoca4@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Bom dia flor, tereia como você mandar para o meu email os modelos 4 e 5 pois não estou conseguindo baixar aqui no meu computador, desde já eu te agradeço.
    Meu email é alinesb.20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Boa noite, não estou conseguindo baixar o convite, poderia enviar o de número 4, por favor? Desde já agradeço.
    Fica na paz
    Email karcosta@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. AMANDA SILVA, OLÁ BOA NOITE NÃO CONSIGO BAIXAR O MODELO NUMERO 11,PODEM ME MANDAR POR FAVOR? OBRIGADA.
    amanda2181@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. pode me enviar os dois modelos em papel kraft por favor. pri_vv_15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Boa noite
    Não estou conseguindo fazer o download dos convites 4 e 5
    Gostaria de saber se seria possivel voce me enviar por e mail??
    naiara_ffaria@hotmail.com
    Desde já Obrigada

    ResponderExcluir
  37. Ola vc pode enviar o convite 1 e dois pelo email? katiamariele94@gmail.com agradeço muito :*

    ResponderExcluir
  38. Oi! Poderia enviar para e mal
    os modelos 7 &
    para o email heloisafigueira42 @gmail.
    Muito obtida!obs:Amiga não sempre por favor!💋💋💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi São o modelos 7 e 8
      para o email heloisafigueira42@gmail.com

      Excluir
  39. Olá, poderia me passar os modelos 1 e 6 por favor! Não consigo baixar nem a pasta com as fontes ):

    ResponderExcluir
  40. Modelos realmente super legais. Minha esposa amou...vamos usar para nosso casamento com certeza. Obrigado!
    Sucesso

    ResponderExcluir