Kit convite de casamento aquarela

Boa noite noivinhas e noivinhos, mais uma vez estou eu aqui com esse maravilhoso KIT papelaria de casamento, confesso que esse está de arrasar, a cada convite que faço tenho vontade de casar novamente, mas deixa para as bodas né, rs, tenho a cada dia melhorado o conteúdo se tiverem algo a acrescentar deixe nos comentários.

Kit convite de casamento aquarela


Composto por 10 Peças
  1. Tag nomes dos convidados
  2. Frente convite
  3. Tag convite individual
  4. Tag lembrancinhas
  5. Reserva mesa
  6. Cardápio
  7. tag chuva de arroz
  8. atrás do convite
  9. vai tirar fotos
  10. tag nome convidad
    Letra utilizada: Oregano, clique aqui para baixar 

    OBS: A BORDA EM TÃO DE MARROM É PARA DEMOSTRAR COMO FICA SE O CONVITE FOR 
    IMPRESSO EM UMA FOLHA BRANCA E COLOCA EM UMA FOLHA DE PAPEL KRAFT 



CURTA NOSSA FAN PAGE CLICANDO AQUI 

NOSSO GRUPO NO FACEBOOK CLICANDO AQUI

TODOS OS ARQUIVOS ESTÃO EM BRANCO  

ATENÇÃO:  IDEAL É BAIXAR NO COMPUTADOR, NEM TODOS CELULARES CONSEGUEM BAIXAR ARQUIVOS EM ZIP

Clique aqui para baixar todos itens da foto de uma vez em uma pasta ZIP

ATENÇÃO!
Primeiramente não copie a imagem direto daqui, ou abra ela e visualize em tamanho original caso tenha dificuldade de baixar.

















Todos os direitos reservado, todos os KITS produzidos por mim não podem ser comercializados e postados em outros sites sem autorização.

Share this:

Participe da Conversa

    Comentários do Blog

0 comentários :

Postar um comentário