Casamento Ana e Murilo

Um sonho, talvez uma vontade, mas com certeza uma meta, eu nunca imaginei sair da minha zona de conforto, nunca imaginei trilhar caminhos oposto do que eu um dia quis, mas quando eu te conheci  eu já sabia que você é o homem da minha vida, eu já sentia que algo iria muito além, você é meu homem ideal, você é minha metade, sem você não consigo ser eu, lá a quase 8 anos atrás quando começamos a namorar, eu já havia intendido que você iria mudar minha vida, que a partir dali o projeto de Deus para nossas vidas estava começando, formar uma família, eu você 3 gatos, e um bebê, o bebê ainda não veio, mas nos cremos nas promessas de Deus e Ele é fiel, hoje eu entendo, que lá atrás nosso relacionamento foi formado na rocha e por isso com todos os abalos não caiu.

Dia 15 de julho de 2016 vamos completar 8 anos de união, nos éramos imaturos quando tudo começou, nem imaginávamos a quantidade de coisas que iriamos passar, mas sabíamos de uma coisa o nosso Deus havia nos unido, passamos muitas coisas para ter a maturidade e responsabilidade que temos hoje, e eu creio que Deus ainda tem obras grandiosas em nossas vidas.



Eu te amo, eu te amo muito, você foi a escolha de Deus para minha vida, por isso ela é perfeita.

Nosso casamento foi preparado por Deus em 7 meses, Ele moveu pessoas, corações, para que pudéssemos assim dia 19 de março de 2016 se tornar uma só carne, confie a Ele sua vida e tudo preparado, eu e meu esposo não tínhamos condição alguma de arcar com custos de um casamento, de comprar uma casa, e a primeira coisa que Ele fez foi abençoar meu sogro e mover o coração dele que comprou um apartamento e nos emprestou por um período grande para que possamos conquistar o nosso daqui alguns anos, e buscou primeiro o reino de Deus e as outras coisas foram acrescentadas, nós tivemos uma pequena comemoração, no qual eu organizei, meu pai ajudou no que pode e meus sogros também, minha tia e meus primos ajudaram no dia para servir, porque não tivemos garçons, mas foi muito maior do que imaginávamos, foram quase 100 pessoas a mais da igreja, e tivemos o prazer em receber todos, aliás sobrou comida; uma amiga Carol, nos deu os convites de casamento e eu fiz os envelopes; minha mãe alugou meu vestido de noiva e pagamos com muito custo, não foi nada tão fácil, mas Ele  estava cumprindo o prometido mesmo que em meio a lutas.Fiz meu cabelo e maquiagem no salão e fui me arrumar na casa de uma amiga e fui muito bem recebida, obrigada Karen e família. E claro Eduardo e Luciana obrigado por me levarem para a igreja!

As bênçãos não acabaram por ai, nossa caso foi inteira mobilhada por presentes, de irmão da igreja, e da nossa família, pessoas que nem tínhamos contato, mas sempre lembrávamos Ele está cumprindo sua promessa.

Como se não bastasse ganhamos a lua de mel do meu sogro para Fortaleza, o destino que queríamos, e ficamos hospedados de frente para o mar, visitamos várias praias, conhecemos um guia de viagens super bacana Everton da CVC, indico que para viagens no nordeste vocês o procurem, não irão se arrepender.

A Igreja Cristã Maranata onde sou membra, foi maravilhosa, preparam nosso casamento, estiveram em oração o tempo todo, nos aconselhávamos, nosso Pastor foi e é um exemplo de pessoa para nós.

Nossa Cerimonia no qual chamamos de Culto de Glorificação ao Senhor por nosso casamento, foi abençoada, foram mais pessoas que imaginamos, a igreja é pequena, ficaram pessoas para fora, mas tinha um telão para passar o casamento, foram amigos, familiares, desconhecidos, mas eles ouviram a palavra de Deus, e puderam o conhecer, vou até contar  um segredo, quando eu era criança nem pensava em namorar eu dizia” quando eu casar eu quero que pessoas que eu não conheçam estejam lá, quem estiver passando na rua, que entre e que tenha um encontro com Deus nesse dia”, e isso aconteceu, e fico muito feliz por isso. Deus foi o foco do nosso casamento, a ele foi dada a honra, pois sem ele não teríamos casados.













































Eu não tenho que reclamar, tudo estava como era para ser, Deus honrou suas promessas, e depois de quase 5 meses de casados e ele continua cumprindo suas promessas.

Não desista de se casar por motivos fúteis, quando Deus diz que vai formar uma nova família lutas se levantam, mas com ele a frente nada vão os abalar, e não pense que lutas não viram, elas virão, mas serão vencidas pelo amor de Deus. Firme seu relacionamento na rocha, assim ele permanecera firma.
Farei um poste sobre decoração e detalhes, nosso chá dos noivos e como fiz nosso convite de casamento.


E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha. Matheus 7: 25

Share this:

JOIN CONVERSATION

5 comentários :

  1. Lindos...amo vcs ❤Que Deus continue os abençoando!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que linda história, lindo casal!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ta tudo muito lindo..., mas você gastou só isso 3500 pq outras pessoas gastaram muito mais...
    Na realidade seu casamento não custou apenas 3500... se for Villar Ta, vive gastou só isso 3500 pq outras pessoas gastaram muito mais...
    Na realidade seu casamento não custou apenas isso... se for colocar no papel, o custo em si foi muito mais alto.
    Muito bom pra ti, mas não dá pra dizer que todo mundo consegue planejar um casamento assim ainda com essa quantidade de convidados com apenas esse valor. Não é todo mundo que ganha tantas coisas assim né es

    ResponderExcluir