Ensaio Trash the Dress da Ana Beatriz e do Thiago

Você sabe o que  Trash the Dress ? Não? Eu explico pra você de uma forma bem rápida e simples!

A expressão Thash the Dress para os norte - Americanos onde surgiu essa moda é "jogar o vestido no lixo", e foi muito bem recebido aqui no Brasil, um ensaio totalmente diferente, e que seja depois do casamento, ele será o oposto do todas as fotos que você fez antes do casamento, não precisa necessariamente  sujar e estragar o vestido que estiver usando, mas fazer tudo diferente da primeira vez.

Fotos incrivelmente belas e apaixonantes da Blogueira Ana Beatriz e seu esposo Thiago.

Eu me apaixonei e fiquei com vontade de fazer também !

























Ana Beatriz muito obrigada mais um vez por compartilhar esse momento tão especial,que a felicidade depois do casamento, com certeza servirá de inspiração para muitas noivinhas !




Fotos maravilhosas e apaixonastes, fiquei muito encanantada 

Um grande Beijo!




Quer compartilhar sua experiencia e fotos conosco é só entrar em contato pelo e-mail orquidearanca@outlook.com.br 

Share this:

Participe da Conversa

    Comentários do Blog

0 comentários :

Postar um comentário