25 frases que toda noiva odeia escutar

Eu já casei e sei bem como é estar ai no seu lugar noivinha, o tanto de sapos temos que engolir para não se estressar, infelizmente as pessoas não tem noção quando vão falar algo que não diz respeito a vida delas, e muito menos ficam preocupadas se vão nos magoar.

Você já escutou alguma frase dessas? Então bem vinda ao clube!



  1.  Para que casar, ajunta que está bom!
  2.  Tão nova, está desperdiçando vida.
  3.  Já passou do tempo de casar.
  4.  Não é melhor você fazer uma dieta , academia  sei lá, para ficar mais bonita no vestido?
  5.  Seu cabelo está muito curto, não vai dar para fazer nenhum penteado.
  6.  Para que ter festa se nem casa vocês têm?
  7.  Tá gravida é?
  8.  Cadê meu convite?
  9.  Casamento é coisa de louco, logo separam.
  10.  Casamento é uma prisão, não faça isso!
  11.  Esse modelo de vestido te deixa uma baleia, melhor trocar em!
  12.  Pra que festa? Vai viajar menina!
  13.  Seu noivo deve estar rico né, pra bancar tudo isso.
  14.  Eu tenho uma amiga que casou e engravidou na lua de mel, cuidado viu!
  15.  Quando vai chegar meu convite?
  16.  O primo da minha namorada pode ir também?
  17.  Nossa você vai casar tão longe, pra que isso?
  18.  Vou ser madrinha né?
  19.  Fui em um casamento que os noivos gastaram horrores e não foi ninguém!
  20.  Porque você não faz isso ou aqui seu casamento (maria palpiteira)
  21.  Não tinha outra cor da decoração pra você escolher não?
  22.  Espera mais uns 5 anos, depois você casa amiga
  23.  Deixa as madrinhas escolheres as cores do vestidos!
  24.  Vai ter bebida? se não eu levo.
  25.  Você tem certeza que vai alugar um vestido desse valor? 


Se identificou com alguma?

Essas são só uma parte do que escutamos, se você escutou outra frase deixa aqui nos comentários  !






Share this:

Participe da Conversa

    Comentários do Blog

0 comentários :

Postar um comentário