Como decorar seu casamento com flores artificiais.

Logo quando decidimos casar, ou fazer uma festa, a primeira coisa que queremos é decidir as cores da decoração, que flores vamos usar, eu passei por isso, e sei exatamente como se sentem, bem eu logo de cara pesquisei muito na internet, eu passava dias e noites pesquisando, sobre as flores, era uma dúvida cruel, mudava sempre de flores, mas claro eu queria tudo natural, afinal queria tudo impecável, mas os valores não me agradavam tanto, eram super altos. Foi então que dei uma boa pesquisada em flores artificiais, e descobri flores incrivelmente parecidas com as naturais e bem mais barato, isso com certeza foi um gás para minhas ideias.  

“ Com certeza você já viu decorações lindas, que achou que eram flores naturais, mas não eram, a verdade é que temos um pouco de preconceito sobre esse assunto, mas garanto que se souber fazer as junções certas, a sua decoração também pode ser linda e impecável. ”

Não posso guardar só pra mim essas dias valiosas, então vamos começar.

Cores

Escolha cores menos fortes, cores mais neutras, tons pasteis ou branco sempre tem muitas opções. As cores muito fortes chamam muito atenção e com isso deixam-se notar facilmente que são artificiais. Outra dica é se as cores das flores forem fortes, que sejam assim por natureza. Temos muitas opções de flores, mas algumas logo no primeiro olham se mostram artificial,  e deixam a desejar na decoração, e claro não é isso que queremos.

Tecido ou plástico

Para as flores a melhor opção é o tecido. Esse material da mais leveza às flores, ficam delicadas, e muitas praticamente a maioria delas produzidas em tecidos são tão similares com as reais que muitas vezes é necessário tocá-las para saber se são de verdade ou não. O plástico é um ótimo material para as plantas verdes, que acompanham e compõem os arranjos de flores.

Misturas com flores naturais ou não

Com certeza misturais as flores artificiais com as reais dará impressão de mais real, e deixará seu arranjo mais cheio, será mais barato e ainda, se você estiver com um modelo que não é tão parecido com as flores  verdadeiras, estará disfarçado com as reais.

Indico deixas as  flores verdadeiras como destaque dos arranjos e as artificiais como auxílio e em segundo plano. Além de disfarçar, você ainda conseguirá espalhar o perfume das flores pela igreja ou local onde será celebrado o casamento, mas de forma mais barata do que se usasse apenas as flores verdadeiras!

-Ana Emerick

Share this:

Participe da Conversa

    Comentários do Blog

0 comentários :

Postar um comentário